sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Splited mind, splited soul

então eu não sei se era assim que devia ser. eu não sei o que fazer, como proceder. eu não sei o que pensar e a cada momento o meu medo aumenta. 

eu não sei se ainda quero tentar, se preciso. eu só sei que ainda amo. a verdade é que no fundo eu achei que soubesse muito. eu nunca soube nada. eu tive medo de apostar mais alto e perder todas as fichas. de repente eis que eu aposto a minha vida. entro na roleta russa. sem medo, sem pudor. antes de mais nada sem pensar.

a dor é inevitavel e as palavras incoenrentes. não há mais nada que eu consiga fazer bem como antes. eu mudei e não sei mais exatamente quem sou eu. eu me perco em mim mesma a cada dia e pra todo lado que eu olho não vejo solução. não sei se algum dia voltarei a tona, se verei o céu novamente.

eis que aqui afundo, me entrego, me desprezo. eis aqui o que resta de mim, o que me resta. eis a dor de uma alma que erra, que ama, que chora, que sorri. eis uma tentativa, eis aqui mais uma frustração.

não me olho no espelho de manha pois não reconheço o rosto que hoje carrego. não me cuido pois desconheço o corpo que habito.


That's the fucking end and I'm gonna cry my soul right out of my body. I wanna feel all the pain I got left to pay 'cuz I cannot stand another break up anymore, I can't stand see you leaving me behind.

I wanna have you no matter how. I want you. I need you. that's not too much too ask for. You were happy, you'll be happy. Let me try to be as well. let me use my right to be human once again.

let it be love. let it be peace. let it be us if heaven thinks it's the way it should be

Nenhum comentário: